1- Na página inicial do painel de controle, clique na aba “E-mail“.

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2- Clique sobre a conta de e-mail que deseja configurar o filtro.

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3- Clique na aba “Filtro de Spam“.

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4- Selecione a opção “Ativar a filtragem de Spam para este endereço de e-mail.

Selecione uma das opções abaixo:
– Somente marcar as mensagens de spam, adicionando ***SPAM*** no começo do assunto delas
– Excluir todas as mensagens de spam da caixa postal.

Clique no link “Exibir configurações avançadas“.

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5- No campo “Sensibilidade do Filtro de Spam“, defina o nível de filtragem. O padrão do servidor é 7. Quanto maior o número configurado, menor será o nível de filtragem. Um número menor, indica uma filtragem mais severa.

Se desejar, nos campos “Lista Branca” e “Lista Negra“, poderá definir os emails e domínios confiáveis, que não passarão pela filtragem de Spam (Lista Branca) e os que deseja que sejam automaticamente bloqueados (Lista Negra).

OBS: Caso queira bloquear um domínio inteiro, preencha: *@nomedodominio.com.br (Com asterisco antes do sinal “@”). Funciona da mesma forma para a lista branca.

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6- Depois que terminar as configurações clique em OK.

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Pronto, a filtragem de spam está ativa e configurada.

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